Wednesday, March 04, 2009

A primeira da Sophia

Por mim, Nanda Becker

Primeira história da minha linda.. Nunca imaginava que ia ser assim tão rápido. Quando engravidei, pensei: daqui uns 5 anos vou começar a escrever sobre a Sophia no blog... Nada. Ela ta com 1 ano e 7 meses, mas com 1 ano e 6 já aprontou a primeira "escrevível".

Estávamos na cozinha almoçando e ela começou a fazer aquela birra de se jogar no chão. Sempre ignoro (até diminuiu) e dessa vez não foi diferente. Ela se jogou no chão, eu continuei almoçando e conversando com o Ric... E ela lá, berrando... E a gente fingindo que não estava vendo.

Então depois de 2 minutos, mais ou menos, ela diz:

- Mamãe, mamãe...

Eu respondi:

- Que foi, filha?

Ela, com a cara de pau de uma criança que começa a fazer birra, diz:
- Eu caiu!

Eu não consegui segurar o riso, dei altas gargalhadas, o Ric também e então acabou que ela riu junto e a pirracinha chegou ao fim!


AMO VOCÊ, MINHA LINDA!!!


Tem alguma história pra contar? Escreva pra mim! nandabecker@gmail.com

1 comment:

Ana Cláudia said...

Coisa fofa demais! Se prepare que vem muito mais por aí!E vai ter hora que não pode rir...rs...