Tuesday, March 10, 2009

Mais uma da Sophia

Por mim, Nanda Becker

A minha Sophia (1 ano e 8 meses) está naquela fase que dispara a falar. Ela está aprendendo cada vez mais palavras. Fala de tudo e tem raciocínio esperto. Tá, sou mãe coruja.

Esses dias meu marido estava tapando a passagem dela. E ela começou a pedir licensa:

- Xenxa, papai, xenxa...

Ele estava conversando comigo e não percebeu, então ela continuou, já meio brava:

- Xenxa, paiiii, xenxaaaa! XAAIIII (sai)

Ele ainda não tinha notado e ela:

- Chato!

Aí, é claro, ficamos espantados e olhamos para ela. Conseguiu a atenção... Então falamos para ela que não podia chamar o papai de chato. Que o papai é legal. Então ela disse:

- Papai iegal???

Respondemos: - Simmmm, papai é legal!

Ela, com a mamadeira de leite com toddy que já tinha acabado, disse:

- Então MAIX!!!! (então mais)

Ela, muito da cara de pau, quis dizer que se o papai é legal, então ele tem que dar mais leite com toddy (que ela ama). Muito espertinha e sapeca. Ainda nem fala direito e já tá fazendo chantagem! kkkkk

Tem alguma história pra contar? Escreva pra mim! nandabecker@gmail.com

No comments: