Tuesday, March 17, 2009

Ensinando a orar...

Por mim, Nanda Becker

Essa, nem o Ric sabe ainda! Esqueci de contar e me lembrei agora há pouco.

Eu sempre orei baixo, quando a sophia já estava dormindo. Como ela já está grandinha, resolvi começar a orar com ela antes de dormir. Sentei com ela, juntei as mãozinhas dela e comecei:

- Papai do céu, muito obrigada pelo dia super legal que eu tive. Abençoe minha família, meu papai, minha mamãe e a Sophia. Faça com que eu tenha uma boa noite de sono. Em nome de Jesus, amém.

A hora que acabou ela olhou pra mim e disse, comemorando, batendo palminhas:

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ANCHINHO, ANCHINHO, ANCHINHO!!!

(lanchinho...)

É que na escola, desde o ano passado, ela já orava antes da refeição! Acabou com minha seriedade. Comecei a rir e ela perdeu o sono... Demorei um tempo pra conseguir que ela dormisse novamente! Ah, e tive que fazer um lanchinho, bem leve. Senão ela não sossegava...

Conclusão dela: A hora sagrada é a hora da refeição.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem alguma história pra contar? Escreva pra mim! nandabecker@gmail.com

3 comments:

Daniela Augusta said...

Uma graça sua Sophia!
: - D

Silvia Curioni said...

AHHAhAhaha Adorei essa!!! :D

Rogeria said...

q linda,rsrsrs ela juntou uma coisa na outra,rsrsrs
Gosto muito dessas histórias...bjs!!!
@rogeriathompson