Wednesday, February 11, 2009

Curtinhas do Jhony

Por mim, Nanda Becker

Jhony é meu irmão, hoje com 32 anos, mas que falava coisinhas engraçadas quando pequeno!

Quando íamos viajar para Balneário Camboriú, ainda criança, meu irmão perguntava se já estávamos chegando em João Ervilha. Sabe que cidade é essa? Joinville (fica no caminho)!!! O pior é que eu achava que ele falava certo e não entendia porque os outros riam... Eu sou mais nova que ele. Não me lembro quando, mas sei que descobri o nome certo já estava até que grandinha! kkkkkk

Outra dele...

Nas mesmas férias, a gente acampava em um Camping delicioso e víamos urubús. Ele então, admirado, falava: - Olha pai, AEROBÚS!

Pior que faz sentido, né? kkkkkkkkkkkkkkkk
Tem alguma história pra contar? Escreva pra mim! nandabecker@gmail.com

No comments: