Friday, July 15, 2011

Não tem nada...


Eu tenho uma priminha que se chama Maria Clara e ela é muito fofa e muito inteligente!
Um dia estavamos na minha casa, e ela me perguntou se tinha Brigadeiro pra ela comer.
Respondi que não tinha. Aí ela perguntou se tinha biscoito de chocolate pra ela comer.
Mais uma vez respondi que não tinha. Aí ela perguntou se tinha leite com nescau pra ela
beber. Aí eu disse:

- Tem não meu amor.

Ai ela colocou a mão na cintura e falou:

- Tem pelo menos aguá pra eu beber ?
kkkk
Morri de rir com ela nesse dia!

Tem alguma história pra contar? Escreva pra mim! nandabecker@gmail.com

15 comments:

erika melo sweet said...

Crianças, sempre alegrando nosso dia, rs.

Eu tenho um irmão, que quando ele passa od fins de semana na minha casa, acorda meu outro irmão pra ele abrir fazer gelatina, rs.
"Os irmãos são para cuidar uns dos outros", ele diz.

Um brasileiro said...

ola. tudo blz? estive por aqui. muito legal. apareça por la. abraços.

Fabio said...

Um barato seu blog, amiga. Visite o meu blog tb. Se vc gosta de animais, garanto que vai gostar do meu blog.
zoologicovirtualdokoba.blogspot.com

Renata said...

ADOREI SEU BLOG RS
MUITO BOM PASSA NO MEU!

BJOOOS

morena said...

hola no entiendo pero me gusto la foto principal

Cliceli A.Kovalski said...

ola
estou explorando
e divulgando meu blog
adorei o seu
tambem amo crianças!!!!
voltarei mais vezes
quando quiser me visita
sera bem vinda
http://pedagogacliceli.blogspot.com/
abraçs

Petros.17 said...

Ola, gostei muito do teu blogue, acho interessante este tipo de cronicas que contam um historia e nos dão uma lição de vida.

Eu actualmente possuo um blogue do género deste, com generalidades, mas encontrasse parado devido á falta de tempo, no entanto tenho outro, a qual gostaria de obter a tua opinião.

http://tenta-naorir.blogspot.com/

Sourire * said...

As crianças são realmente fantásticas, com capacidade de nos por a sorrir sempre! :)
Tenho uma história da minha filhota no meu blog muito engraçada, se quiser ver...

http://entresorrisinhos.blogspot.com/

Anonymous said...

Que bonito texto... Saber ler é mesmo uma coisa boa. Saber escrever é um presente dos deuses... e tu foste agraciada...
Muito interessante seu Blog,adoreeeei as postagens,são bem autenticas e desejos muita inspiração,pois já estou seguindo pra não perder nada
Espero sua visita no meu blog tb. http://ideiasdequiteria.blogspot.com/
Bjos
@quiteria__

Empório dos presentes said...

gostei do blog http://www.emporiodospresentes.com

Anonymous said...

I've been jumping from blog to blog.
Test Questions

Sensibilidade a navegar com poesias said...

Belo seu Blog...parabéns...

Sensibilidade a navegar com poesias said...

Lindo Blog...parabéns te seguindo...

عبده العمراوى said...






شركة تنظيف واجهات حجر بالقطيف
شركة تنظيف سجاد بالقطيف
شركة تنظيف كنب بالقطيف
شركة نظافة كنب بالجبيل
شركة نظافة سجاد بالجبيل
شركة المثالية لتنظيف الفلل بالدمام
شركة المثالية لتنظيف المنازل بالدمام
شركة المثالية لتنظيف الشقق بالدمام
شركة تنظيف شقق بالجبيل
شركة تنظيف كنب ومجالس بالظهران
شركة تنظيف منازل بالظهران

Anonymous said...

One of the Cheap Yeezy Shoes Sale great things Jordan Shoes For Sale about is the fact that they can form a very reasonably priced custom tour for you. Cheap Nike Air Force 1 There are many tour options that are available for birders, hikers, divers, etc. My wife and I are travel photographers, and Gail Reid put together a photo itinerary MK Outlet that was absolutely perfect.

The mean travel cost associated with screening was 2.50. 18% of people took time off work to attend, and 7% received assistance from someone who Coach Bags Clearance took time off work. The productivity loss associated with this time was on average 5 per visit across the population.

Either for him or against him. You can accept half of what he says and just let the rest go. You have to Ray Ban Outlet do all, believe all or accept non. A total of 741 consultations were undertaken by seven pharmacists at five community pharmacies (October 2009 June 2011) Nike Air Force 1 Cheap Outlet with many (45.5%) New Air Jordan Shoes occurring following emergency contraception supply. The mean consultation time was 19minutes . Combined OC was most commonly supplied with nearly half (46.1%) of initial supplies to first time pill users.