Monday, February 15, 2010

Fazendo mamãe passar vergonha

Por mim, Nanda Becker

Começou o drama da minha filha me fazer passar carão...

No mercado, a moça da padaria estava com os cabelos presos pra dentro de um boné. A Sophia queria que eu comprasse uma bolachinha de nata e começou:

- Mãe, pede pra ela, mãe? Pede pra menina... Menina? Menina não, né mamãe? É menino, né? É menino, mamãe? (aos berros) É MENINO??????????

- Não, filha, ela tá só com o cabelo preso, é menina.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem alguma história pra contar? Escreva pra mim! nandabecker@gmail.com

1 comment:

Luana said...

HHuahahauahahaha...muito bom!!! Rimos mto aqui...