Thursday, December 11, 2008

Descobrindo a verdade

Por Cris de Paula

Adriane acabou de fazer 9 anos, está crescendo... Uns 2 meses atrás veio e me perguntou:

-Mãe..papai noel existe mesmo???

Fiquei parada, pensando no que responder...

-Mas me fala a VERDADE!

Aí falei q era só uma fantasia. Ela me olhou como quem diz... Bonito, fazendo a gente de bobo.... rsss... Expliquei que fazia parte da infancia ter essas fantasia, que era uma coisa boa, que atiça a imaginação das crianças, é uma coisa saudável... E ela parecia não estar acreditando... rssss..

Ela disse:

-Então, o coelhinho da páscoa??????

Eu dei uma olhada confirmando que também não existia.

-Então quem põe os ovos no ninho????

Respondi: - Sou eu, espero vocês dormirem e coloco lá.

-Muito bonito, heim mãe??!!!!! Então ano que vem, eu vou colocar os ovos... rsss

kkkkkkk

Só pedi pra ela que não conte ao Eduardo e nem às crianças que ainda acreditam, para não estragar a fantasia deles e ela concordou.

Qual será o próximo passo q ela dará???

Tem alguma história pra contar? Escreva pra mim! nandabecker@gmail.com

No comments: