Tuesday, April 15, 2008

Apelando à Astrologia

Por mim, Nanda Becker

Juju (8 anos) hoje tem prova de história e geografia na escola. Durante o almoço, veio toda preocupada me contar:

- Tia, tenho que tomar muito cuidado com o que vou escrever na prova hoje.

- Por quê, Ju?

- Porque está escrito no meu signo!!!!

Foi engraçado, porque ela levou muito a sério mesmo e, quando fui falar pra ela não acreditar nessas coisas, ela que riu de mim... Disse: - ah é sim, tia.. Ta escrito aqui, ó!!! E me mostrou! hehehe Tadinha... Vai ser um custo tirar isso da cabecinha dela. Teve uma época, quando ela tinha uns 5 anos, que ela encanou que tudo, tudo, tudo, tudo tinha "germes". Não comia umas coisas dizendo que estava cheio de "germes". Ela é assim, uma encanação em cada fase! hehehe

Tem alguma história pra contar? Escreva pra mim! nandabecker@gmail.com

No comments: