Thursday, April 27, 2006

A intimidade de Patrick (05 anos)

Por Danielle Pessoa

Patrick é uma criança de 05 anos de idade, que aprende tudo muito rápido. Há tempos atrás ele estava com a mania de ficar baixando o short e mostrando suas "partes íntimas" pra todo mundo; a mãe dele com todo cuidado disse pra ele que era muito feio ficar mostrando a "intimidade" dele pra qualquer pessoa, e sendo ele um garoto muito esperto, obecedeu direitinho. Ontem ele estava muito febril e a mãe levou-o ao pediatra. Tadinho... ele teve que tomar uma injeção de Benzetacil !! Ao chegar a casa da avó, ainda muito desolado ele contou tudinho pra vovózinha querida dele...

"- Vó (com voz de choro), a moça de meu injeção, Vó... doeu muito! Mas o pior Vó, é que eu tive que mostrar a minha "intimidade" pra ela!! ( buááá)!"

É mole?? O negócio das intimidades ficou tão marcado no menino que ele agora só fala nisso:

"Oh mãe, por que a Cláudia Raia usa sutiã? Ela nem tem "intimidade" em cima pra esconder!!"

Pode isso?!


Tem alguma história pra contar? Escreva pra mim! nandabecker@gmail.com

Wednesday, April 26, 2006

Conversa Científica com a Juliana (então com 4 anos)


Por Lu Farias - EEEPA

Conversa com a minha filha Juliana, quando ela tinha uns quatro anos de idade. Foi publicada no EEEPA em janeiro de 2004.

- Juliana, você sabe o que é herbívoro?

- Sei, herbívoro é quem come planta.

- E carnívoro?

- Carnívoro é quem como carne.

- E cachorro, é herbívoro ou carnívoro?

- Ué... Cachorro é OSSÍVORO!!!


Tem alguma história pra contar? Escreva pra mim! nandabecker@gmail.com

Monday, April 24, 2006

O dia que o Maurício nem dormiu

Contada pelo Rics, escrita por mim

Maurício estava com mais ou menos 6 anos. Foi passar o dia na casa dos avós e na hora de se despedir o vô Juquinha, muito sacana, estava deitado em sua cama de olhos abertos e paralisados de uma forma que só ele conseguia! Só de sacanagem!!! O Maurício cutucava, chamava, fazia cócegas e NADA! O Vô nem se movia, nem piscava, NADA!

O Maurício desistiu foi embora calado e, com muito medo, pediu para dormir com seus pais. Sua mãe estranhou, pois o menino era (e é, hoje está com 13) muito serelepe! Mas tudo bem... No dia seguinte, quando acordou sério, sentou na cama e chamou a mãe para uma conversa: "Mãe, eu preciso te contar uma coisa. Eu acho que o seu pai morreu." Tadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!!! rsrs...

Tem alguma história pra contar? Escreva pra mim! nandabecker@gmail.com

A linda resposta da Vanessa

Por Madu Miranda

Os adultos da casa estavam discutindo qual seria a maior dor do mundo. As mulheres diziam que era a dor do parto, alguns diziam que era colica de rins, outros diziam que era dor de ouvido e assim por diante. Ouvindo a tudo isso estava a Vanessa, na epoca com 6 anos de idade, muito atenta. Ela deu entao sua opiniao:

"A maior dor do mundo eh a dor do outro, porque doi muito no coracao da gente".

Tem alguma história pra contar? Escreva pra mim! nandabecker@gmail.com

Sunday, April 23, 2006

Anna Julia (06 anos) e o dia do Indio

Como devem saber, esses dias atrás foi comemorado o dia do índio. A minha irmã (mãe da Juju) foi buscar a filha na escola e disse: hoje é dia de...? A Anna Julia, pronta já respondeu: dia do índio.

Passou um tempinho ela perguntou:
_Mãe, o que a gente faz no dia do índio?
A minha irmã:
_Nada, oras...
Ela então pediu:
_Ah mãe, vamos fazer um churrasco?!

Tinha que ser filha de quem é! hahahahaha

Tem alguma história pra contar? Escreva pra mim! nandabecker@gmail.com

Novo blog na área

Aqui você vai ler histórias engraçadas, bonitas, daquelas que faz vc suspirar! Pq são histórias de crianças. Você pode colaborar, enviando algum fato engraçado sobre seu filho, sobrinho, filho de amigo, enfim... Conte pra mim que eu coloco aqui! mande para: nandabecker@gmail.com
beijãooooo